segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Divas de Natal

Aproveitando que o Natal está chegando, e como criatividade é algo que cabe às Cantoras Katy Perry e Lady Gaga, resolvi trazer alguns looks das Divas.

Katy Perry, linda! Olhem só o traje da fofa para este ano de 2010. Ela foi de árvore de natal à Cerimônia de anúncio dos indicados ao Grammy 2011, que acontecerá em fevereiro.


Outras apresentações da Katy - Arvore de natal - Perry.


Acho a Katy linda, mas não sou muito fã de sua música. Das criaturas criativas do Show business, a que me encanta pela forma e conteúdo é a Lady Gaga. Olhem isso, Lady Gaga de Rena. Seria um Papai Noel vestido de carne, num trenó freak, com presentes censurados para as criancinhas... Já deixei a meia, eu quero um!!!


A Lady Gaga e o cultivo do espítiro Natalino: Ou se enforca com a árvore de natal , ou se veste de arvore de Natal - Armani- com uma parabólica na mão. Inusitado é pouco.
E como estamos falando em Natal, em Divas, em Música e em criatividade... Olhem só que cute-cute a Rita Lee na época dos Mutantes. Sem dúvida, essa é a minha musa inspiradora para este natal.



Feliz Natal!!! HOHOHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário