segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estilo nas Ruas - Andréia

Olá Meninas,
tudo bem? Como foram de Final de Semana? Espero que o fds de vocês tenha sido tão bom quanto o meu! Fui ao aniversário da Édelyn, nossa parceira aqui no blog, que já nos ajudou em vários posts. A festa foi à fantasia e foi demais. Vamos postar as fotos aqui no blog em breve.

Bom, mas o assunto hoje é estilo. E Andréia Araújo, 23 anos, servidora pública tem! Nada mais IN do que um estilo despojado e com glamour. Coloque uma camisa xadrez, um shortinho jeans rasgadinho ou aqueles com os bolsos aparecendo e um salto alto (ela me contou que este é da Schutz). E pronto! Você está linda pra tomar um chopinho com os amigos na sexta à noite! rsssss


Minha irmã e eu conhecemos a Andréia num barzinho em Águas Claras (DF). Ela estava com um casal de amigos e o namorado (que tem super bom gosto, foi ele que deu o sapato, acredita?) Por que não tenho esta sorte? Meus ex eram capazes de dar meia de presente, pode?

É isso aí gente,
beijos, beijos!!!

2 comentários:

  1. Meninas,

    Adoooorei a matéria viu!
    Obrigada pelos elogios! *-*
    Vou seguir vcs tah!

    Beijinhos! =*

    Andréia Araújo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andréia. Você é nossa sócia. Volte quando quiser!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir