segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Inspiração - Make de Reveillón

Gatas garotas!! Saudades docês!

Como foram de Natal?? Muito peru, né?? huauhahuhua, mas vamos deixar as dietas pro ano que vem porque essa semana ainda rola festa!

E pra inspirar vcs para o Reveillón vim postar essa fotinha liiiiinda do blog do Sadi Consati (vcs já perceberam que eu pago pau pra ele mesmo, né?? Amoooooo as makes lindas que ele faz, sem medo de ser feliz!). O post é do começo do mês mas ainda tá valendo, já que a festa é só na sexta!

Vamos pra foto:



E aí, linda de viver, não acharam?? Eu amo essa combinação olho azul e boca rosa, acho q dá um colorido sem ficar brega! Afinal, foi-se o tempo que sombra azul era brega, ela reinou em 2010! Ah, tem vídeo com tutorial neste outro post aqui.

Meninas, minha intenção essa semana é postar todo dia uma make inspiração pra festa de fim de anos de vcs, então vai rolar make pra quem não gosta de sijogar tanto assim, ok?? Vai ter pra todos os gostos!

Ah, e assim que chegarem nas minhas mãos as fotos do Natal eu posto aqui a make mega colorida e com várias camadas que eu fiz (inspiration by Denise! hahahaha).


Kisses, gatas! E viva o Girl Power!

Um comentário: