terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tendência - Esmalte emborrachado

Hello, meninas!!

Sei que pra vc que estão sempre antenadas nas novidades esmaltísticas esse post pode parecer old news, mas como eu quero fazer uma sequência de posts sobre os esmaltes tendências para o verão 2011 acho que é válido!!

E pra quem não conhece, vou falar um pouquinho sobre essa tendência que é o esmalte emborrachado. O efeito é parecido com o fosco, só que mais consistente e mais cremoso. É um ótima opção pras meninas em que o esmalte não dura muito nas unhas, porque esse efeito meio "plastificado", tipo vinil, garante uma melhor duração.


A Orly tá com uma coleção nova desses esmaltes, se chama Plastix e tem quatro tons pastéis bem bonitos. Cada um sai por R$32,41 no site.


Das marcas nacionais só a 5cinco se aventurou e lançou essa tendência. Achei a notícia no blog Tempo Fashion, mas nenhuma informação no site da empresa. Mandei um e-mail pra eles e assim que tiver uma resposta atualizo vcs, ok??


E aí, vcs acham que pega mais essa tendência?? Deixem seus comentários!!


Kisses, kisses!

2 comentários:

  1. Vou experimentar, já usei o fosco e é incrível, seca super rápido e fica com a cor bem destacada....vou tentar achar este endorrachado nacional...será que é que nem vodka nacional? só fica bom na terceira dose? rsrsrs Quem viver verá!

    Denise Reis

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Mas essa meleca de alergia não me deixa! buáááááá

    ResponderExcluir