segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Avon Expressa

O slogan é Entre e Fique à Vontade, mas não acho que ele fez jus ao atendimento que recebi. Eu explico: quando estive no Rio de Janeiro descobri uma novidade. Existem lojas físicas da Avon. Não é bem uma loja já que não vendem os produtos, a proposta é ser um grande expositor de todos os produtos da marca. Um lugar onde nós consumidoras podemos provar os produtos, ver cores, as texturas dos produtos, etc antes de compra-los.


A idéia é excelente, já que seria muito melhor poder ver a cor real de um batom ou de um esmalte antes de fazer o pedido na revistinha. E perfume então? Não sei como compra-los se não sei seu aroma. Só que a pessoa que me atendeu na loja não me deixou à vontade. Parecia que estava me vigiando e não consegui experimentar tudo o que queria. Ela ficava "em cima de mim". E o pior: não me deixaram tirar fotos dentro da loja. Juro que não entendi. A proposta não é divulgar a marca e seus produtos? E não posso tirar fotos?
Fiz um swatch de sombra e um de batons de uma linha nova e não me deixaram tirar as fotos. Duvidei da vendedora, ela perguntou para as demais e me deram a mesma resposta: não tire fotos.
A Avon deveria rever esta política de atendimento. Fiquei desapontada. De todo modo, para quem mora em SP ou RJ os endereços das lojas estão abaixo. Aqui em Brasília ainda não tem previsão para abertura de uma Avon Expressa.

Serviço:
Em São Paulo na Rua Capitão Gabriel, 324 - Centro - Guarulhos
No Rio de Janeiro na Rua Sete de Setembro, 71 - Centro
Beijos, 

3 comentários:

  1. Eu queria saber quando é que as marcas vão começar a investir no potencial consumidor do DF. Uma das maiores rendas per capita do país... e TODAS as empresas demoram zilhões de anos para lançar as coisas por aqui.
    E com relação ao atendimento... é, no mínimo é esquisito.

    Beijão e boa semana!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. GENTE, QUE SONHO!
    Já pensou uma dessas aqui? Eu ia morar lá, fato! HAHAHAHAHAHAHA
    Mas é verdade, ainda falta MUITO investimento na área de beaute aqui né?

    ResponderExcluir
  3. Aqui em São Paulo capital ainda não tem a avon expressa, mas da concorrente Natura, tem a casa Natura ( sei de pelo menos duas) , que tem esse conceito de experimentação mas não tem venda.

    ResponderExcluir