sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Inspiração - Sombra de oncinha


Inspirada na Beyonce, quero muito fazer uma sombra animal print de oncinha!!!

Sei que será dificil conseguir fazer algo à mão livre. Será que as adesivas funcionam? E não é lá novidade, eu sei. Mas vejam essa e mais sombras adesivas aqui. Será que presta?


Aqui vai um tutorial pras creusas aqui, que acreditam na forma artesanal de se pintar de oncinha.




Fica aqui uma dica valiosa. Se não sabe pintar, é melhor não arriscar. Temos de tomar muito cuidado para não ficarmos com cara de que acabamos de sair de uma festa infantil...hahahaha

Queria tanto poder testar a sombra adesiva!!! buáááá. Alguém aí já testou a adesiva? Conte-nos! Só comprarei se valer a pena. Do contrário, não tenho lá muitos dotes de maquiagem e acabarei por continuar com o velho e bom esfumadinho marrom...

6 comentários:

  1. Nuuuuuu!
    Esse, sim, é o cúmulo da peruíce!
    "Ainda" não cheguei a tanto......... rs!

    Mas que é divertido, ah, isso é!

    Beijão!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu, eu tô louca para conseguir uns adesivos desses =/
    Tô passando para divulgar o sorteio de 1 iPod Shuffle 2Gb lá no blog, não deixe de participar!!
    Bjo e ótimo fim de semana =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Fica uma sombre bem diferente, mas acho que não teria coragem de usar :)
    Mas, vou tentar fazer pra ver se consigo hehheeh

    beijokas

    www.flaviakitty.com

    ResponderExcluir
  4. lindo eu sei fazer essa mke olha la no meu blog: www.leticiaopnnioes.blogspot.com

    ResponderExcluir