terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como usar: Plaquinhas Konad

Olá Meninas!
Estou tão empolgada com este Novo Ano. Estou cheia de planos e idéias... espero que esta minha empolgação dure o ano inteiro.

Estas Plaquinhas com desenhos para as unhas da Konad não são uma novidade aqui na blogosfera, mas eu só encontrei para comprar agora.
Eu nunca fui de fazer desenhos nas unhas porque não sou fã daquelas florzinhas que as manicures fazem, mas outras estampas podem ser legais. Imagine uma unha de poá, xadrez, com caveirinhas, de lacinho... o que você imaginar eles já fizeram uma plaquinha pra te atender.
Esta plaquinha aí de baixo eu comprei só por causa da caveirinha.
Para colocar os desenhos na sua unha é preciso prática, mas não é difícil. Confira o vídeo:



Algumas fotos de como ficaram as unhas com os desenhos:


Lá em cima minha cobaia prima, e aqui em baixo é minha mão mesmo.
 
O pessoal da Konad é bem mais criativo que eu e disponibiliza alguns modelos e idéias lá no site deles como estes abaixo. Site este onde é possível comprar os produtos se não tiver aí na sua cidade. Aqui em Brasília eu encontrei na Visual Cosméticos.
Beijos!

7 comentários:

  1. Oiê!

    Acho essas plaquinhas bem divertidas, mas ainda não encontrei nenhuma estampa que eu me apaixonasse.

    Na verdade, como você, eu também não sou muito fã de nail art. Pra ser sincera, a maioria acho meio breguinha (opinião é opinião, né... minha irmã me acha brega por eu pintar as unhas de todas as cores possíveis e imagináveis).

    Mas, também como você, acho essa forma de estampar (com plaquinhas e moldes) bem fofa. Fica mais certinho, com cara de "adesivo" e não de "mal-acabado".

    Gostei das suas opções!
    Beijocas,
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu procurei TANTO essas plaquinhas! A minha amiga oculta havia pedido, mas quem disse que eu achei? Só pelo mercado livre e demorava tipo um século para chegar. Aí nem quis arriscar, rs.
    Meninas, um ótimo 2011 para vocês!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, achei esse outro post aqui:

    http://esmaltesdaana.com/?p=4778#more-4778

    e li que os melhores esmaltes pra usar nos carimbos são os da própria Konad! Lá onde vc comprou as plaquinhas tinha? Acho que vou comprar pra usar a que vc me deu de presente!

    ResponderExcluir
  4. Clara querida, não vi se tinha esmalte Konad lá na Visual não. Mas os da linha Artística da Colorama dão muito certo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Onde se lê Giu Franco, leia-se Elisa. kkkkk
    Nem vi que tava logada como a Giu.

    ResponderExcluir
  6. Para comprar produtos KONAD, temos o site http://www.konadbrasil.com/ que é super seguro, pois já fiz mil e uma compras. Caso forem de Brasília, posso dar um jeito de repassar os produtos, sem pagar taxa do frete.
    Os preços são muito em conta!

    Beijocas!

    http://www.batomdepele.blogspot.com/
    Yumi Misuqui

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica Yumi. Vou dar uma olhada no site sim.

    Beijos

    ResponderExcluir