sábado, 1 de janeiro de 2011

Mudanças...

Renovar, mudar... é difícil mesmo!

No início você pode ter medo...


Às vezes até passa por momentos difíceis...



Dramas...



Mas depois se acostuma...



Fica mais tranquila e começa até a gostar...



E na maioria das vezes você se torna uma pessoa melhor do que era. hahahaha

Antes: morena e Depois: loira!

Por isso não tenha medo de mudar. Aproveite essa inspiração do Novo Ano e mude as coisas que você não gosta em você e à sua volta.

Obs.: A modelo da novelinha dramática das fotos é minha irmã, Denise, que resolveu deixar de ser morena e passar a ser loira. Acho que vou ficar loira este ano também!!!

Bom início de ano e muitas felicidades!




3 comentários:

  1. OIE linda!!
    Ficou muito linda loira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mudar é dificil,principalmente quando a mudança é de ordem sentimental ou filosófica. Quando se toma a decisão de mudar, é porque algo já mudou dentro de você; e a maior luta é convercer e explicar a todos (amigos, familia, namorados, maridos...)que a mudança veio para ficar.Sempre vão questionar com ar de reprovação: Ué, mais porque vc parou de beber? Nossa, mais antes vc era tão brava, nervosa, o que aconteceu que vc está mais calma? Enfim, mesmo que sua mudança seja positiva as pessoas ao seu redor vão questionar, pois já sabiam lidar com o velho você, e não sabem o que fazer com o seu novo"eu". Por isso esqueça o que dizem por ai e mude se for isso que vc quer, por mais que tenhamos medo das mudanças, elas significam muito...significam que você pelo menos tentou.

    Denise Reis

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o texto, mas ela não tá loira né. Só deu uma clareadinha sutil... Mas ficou ótimo!

    ResponderExcluir