segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Musa da Posse!

Em um dia histórico, quando Dilma Rousseff foi empossada como a primeira mulher presidente do Brasil, outra representante do sexo feminino roubou a cena em Brasília.

Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, chamou a atenção de todos por sua beleza e se tornou o assunto mais comentado do twitter. O sucesso foi tanto que a nova vice-primeira-dama chegou ao segundo lugar nos trending topics do Twitter (lista dos assuntos mais comentados) no Brasil e à sétima posição no mundo.


Temer se casou com Marcela em 26 de julho de 2003 em uma cerimônia discreta, para apenas 12 convidados, após menos de um ano de namoro. A jovem, então com 20 anos, prestaria vestibular para Direito e conheceu o novo vice-presidente da República em uma convenção em Paulínia.

Na época, Michel Temer contou que o tio e a mãe de Marcela, que a acompanhavam na ocasião, pediram para tirar fotos com ele. Temer pediu então o telefone da jovem. Após diversos encontros, jantares e viagens, pediu a mão da moça em casamento. Juntos há sete anos, o casal tem um filho, Michelzinho, de dois anos.

A jovem, de 27 anos já participou de concursos de miss, vencendo como Miss Campinas em 2002 e ficando em segundo lugar no Miss São Paulo. Dizem que o casal tenta comprar estas fotos para tirá-las de circulação.
O maiô tá super comportado, mas ela deve morrer de ver essa sandália de acrílico!!!

Agora enquanto Marcela chamava atenção pela beleza e bom gosto na hora de escolher o figurino da posse, Paula Rousseff Araújo (filha de Dilma) chamou atenção pela semelhança com a mãe. Paula, querida, você só tem 34 anos. Não precisa se vestir igual a uma senhorinha inglesa de 60!

Marcela Temer e Paula Rousseff

Quanto a Presidente Dilma, ela escolheu um vestido e casaqueto ambos em tom pérola. O vestido era um tubinho aparentemente sem mangas e até o joelho coberto com um casaqueto de dois botões transparente todo trabalhado. Desde a sua vitória nas eleições de outubro o mundo fashion ficou em polvorosa para saber quem vestiria a Presidente na posse. E a escolhida foi Luisa Stadlander, estilista gaúcha que veste Dilma há mais de vinte anos. Foi ela que desenhou o vestido de noiva do casamento da filha de Dilma em 2008 e o longo azul que a própria Dilma usou na cerimônia.



O modelo do vestido e a cor escolhida não valorizaram o corpo da Presidente, mas a deixou elegante na posse.

E pra matar nossa curiosidade feminina aí vai uma foto do tal casamento.


E vocês? Gostaram dos modelitos ou acham que as "realezas" acima erraram feio?

Beijos,


Um comentário:

  1. Realmente a mulher do Michel Temer é linda! Mas tenho de concordar com o que disse a Beth Lago no Mais você de hoje de manhã: ela não foi feliz em escolher o modelito. Achei que o corte e a cor da blusa não era adequado para a ocasião. A saia, à medida que ela andava, deixava muito marcado o corpo. Sim, a roupra é bacana, mas se estivesse de vestido, ou um tailler, num corte mais fino, estaria mais adequado. Reafirmo, ela é linda! Mas poderia ter chamado mais atenção ainda com um toque a mais de elegância.

    ResponderExcluir