quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Unhas Meia Lua - Francesinha invertida

Volta e meia estou aqui dispondo dos meus interesses em moda vintage. Desta vez, é a proposta das unhas meia lua, ou francesinha invertida. Minha inspiração para a manicure do próximo sábado.

Aqui, um passo a passo mais fácil, usando um esparadrapo para ajudar, e utilizando duas cores.


Veja aqui o passo a passo feito pela Julia Petit, sem ajuda de acessório e com somente o vermelho básico(sem o branquinho).

Eu gosto do clássico, vermelho com branco. Mas também acho pop usar cores diferentes, tons fluo. Dá par fazer uma brincadeirinha com cores variadas.


O que acham? Quero algo diferente, que não fosse as flores(#domal) ou aquele craquelado horrendo. Nail art, o simples e chic. Karl lagerfeld que o diga.


Liberdade, com vaidade!

4 comentários:

  1. Adorei. Essa unha preto com dourado ficou o maxino.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei! Vou fazer! Eu já estava com vontade de fazer, mas não sabia como.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Giu!
    Nesse último sábado, fui a um eventinho na Lord e a manicure Eliane fez demonstração desse mesmíssimo nail art. Só que ela fez diferente, de um jeitinho que não deixou a meia-lua tãão perfeitas. Pense numa artista de mão cheia... a menina fez tudo no pincel! Fiquei chocada.

    Muito legal, viu? E concordo contigo: não gosto de nail art. Geralmente acho esquisito, exagerado. Esse é mais comportadinho.

    Beijão...
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da unha vermelha com meia-lua branca (como a da primeira imagem). Acho que fica um luxo!
    Beijos

    ResponderExcluir