quinta-feira, 24 de março de 2011

Dica de penteado

Meninas!

Então, ontem eu na minha falta do que fazer nas noites cariocas (na verdade tem um monte de coisa pra fazer, eu é que não animo de fazer nada sozinha!) e sem TV a cabo, trocando de canal na TV aberta e sem muita opção, acabei dando uma bisbilhotada na novela Ribeirão do Tempo, da Record.

A história era uma coisa muito nada a ver, uma visita do Presidente da República à cidade, e gente, o presidente era o Paulo Gorgulho! Nem sabia que ele ainda fazia novela...kkkkkk

Mas enfim, vamos ao assunto que interessa: a personagem da Juliana Baroni, que pelo o que eu entendi é a vilã da história, tava com um penteado tão lindo! Achei simples e diferente.



Pessa foto aqui do site da Record, ela tá de lado então dá pra ver mais ou menos como foi feito. Nessa outra imagem, apesar de embaçada, dá pra ver melhor.


Ela separou o franjão de lado, penteou o resto do cabelo pra trás, fez um topete com a metade e passou o franjão no meio. No vídeo dava pra ver que do outro lado da cabeça ela também separou uma mecha pra passar pelo meio. E lá pelas tantas ela fez um rabo de cavalo lateral baixo com o cabelo que tava solto. Ficou lindo também! Giu, minha cabelereira particular, quero esse cabelo no meu próximo evento social!! kkkkk

Kisses, kisses!






2 comentários:

  1. Amei o cabelo!! Vou testar em mim primeiro pra ver se consigo fazer em você hehehe...beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, amei esse penteado super original,amei seu blog, e já estou seguindo, dá uma passadinha no Rosa Chock.
    tudorosachok.blogspot.com
    bjok

    ResponderExcluir