sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O melhor bolo de chocolate do mundo

Hello, meninas!!!

Então, aproveitando que o finde tá chegando e a gente saindo da dieta da semana (ou not! hahaha), esse post é sobre um assunto que todas nós mulheres amamos: chocolate!

O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo é uma franquia que nasceu em Portugal e chegou há não muito tempo no Brasil, em São Paulo. Aqui na capital chegou em meados de agosto (no site diz que agora também tem no Rio e em Salvador), com um stand montado no Parkshopping.

O diferencial desta receita é que ela não leva farinha nem fermento. A receita é guardada a sete chaves e o único ingrediente conhecido é o chocolate belga. O bolo está disponível em três versões: tradicional doce (53% de cacau), meio amargo (70%) e zero açúcar.


Eu fui lá há um tempinho atrás e experimentei a versão tradicional, confesso que tive medo do 70% de cacau ser muito amargo...acabou que no fim das contas achei esse meio doce demais...#alokafeelings. Me arrependi! Agora tenho q voltar lá, o que é uma pena...not!

No fim das contas eu não achei esse bolo o MELHOR bolo de chocolate ever, porque a massa parece um suspiro, sabem como é? Tipo bolo Marta Rocha? Esse tipo de massa não me agrada muito, sou mega fã de massa de bolo tradicional, toda trabalhada na farinha branca mesmo! HAHAHA. Mas o chocolate é mesmo uma maravilha. Vale a pena experimentar.

A loja também vende salgados e bebidas (inclusive um chá de várias ervas que vc compra pra levar e que parecia maravilhoso, mas eu não tive $$$, ops, coragem de comprar).

E é isso gatas, sijoguem sem medo no bolo de chocolate nesse finde, deixem a dieta pra segunda! kkkkk

Serviço:
O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo
Endereço:Parkshopping (SAI/SO área 6580 - piso térreo)
Funcionamento: segunda a sábado, 10-22h e domingos e feriados, 12-20h
Telefone: (61) 3363-7131
O preço da fatia do bolo custa em torno de R$9,00 (de acordo com a minha memória!)


Kisses, kisses!

6 comentários:

  1. E vc posta isso bem na hr do almoço?? auehuehueh

    ResponderExcluir
  2. Uhhmmmm acho que vou lá experimentar!rs!
    adorei seu blog!Está de parabéns!
    Já to te seguindo. Adorei seus posts, todos otimos!
    Beijo grande e sucesso,

    Mônica Luz
    www.possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renatinha, foi de propósito!! hahaha
    Que bom que vc gostou Mônica, vou te visitar tb! Bjim

    ResponderExcluir
  4. Gente, que é isso! Deve ser uma delícia!!!! Pena que eu moro em Brasília. :(
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. que delicia!
    rsrs

    tbm sou de brasilia e tenho um blog, te linkei
    me linka aqui tbm?

    beijos

    http://www.sigabrasilia.com/

    ResponderExcluir
  6. há eu vou dar um pulo lá, com certeza!

    Liz
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir